Poké Light RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Capturas do Kazarh

2 participantes

Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Akise' Sex Jun 20, 2014 10:30 am

Aqui farei minhas capturas.
Poste apenas se for Admin.
Akise'
Akise'

Mensagens : 33
Pontos : 10912
Idade : 25
Humor : Depende da pessoa -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Re: Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Akise' Sex Jun 20, 2014 11:23 am

Área de Capturas do Kazarh 140

Capturando Abra (M) | Sol | 9:00h

Eu viajava de muito longe, desde Sinnoh até Kanto procurando pokemons do tipo psiquico, pois eu amava pokemons psiquicos, mas não tanto como o meu lindo parceiro Chimchar. Eu caminhava de muito longe para achar um pokemon psiquico mas não estava a achar nenhum então fui até ao Centro pokemon falar com Enfermeira Joy perguntando onde poderia achar um pokemon psiquico:

- Olá Enfermeira Joy, sabe onde posso achar um pokemon psiquico?

- Não sei não, desculpa mas pode achar um perto de uma falésia um pouco mais à frente.

Eu agradeci a informação da Enfermeira e me dirigi até à tal falésia onde ela julgava haver pokemons psiquicos mas a verdade é que quando eu lá cheguei fiquei muito triste pois não havia sinal nem de um pokemon psiquico... Até que um pokemon psiquico estranho flutuava pelo ar e era muito pequeno e parecia ser muito raro, eu apontei a pokedex sobre ele e descubri que era um Abra, fiquei muito feliz por uma descoberta tã rara como aquela e falei:

- Chimchar vái!

Battle On
Chimchar Vs Abra

Área de Capturas do Kazarh 390 Vs Área de Capturas do Kazarh 063

Chimchar use Facade
Abra use Teleport
Abra se teleportou primeiro
Abra use Confusion
Chimchar use Ember
Chimchar está confuso
Abra use Confusion
Chimchar sofre danos
Abra use Confusion
Chimchar use Fire Spin
Abra use Teleport
Abra se teleportou primeiro
Chimchar use Flamethrower
Abra use Confusion
Ambos sofrem danos
Chimchar use Flame Wheel
Abra use Teleport
Abra é atingido e quase desmaia...
Chimchar use Fury Swipes
Abra use Teleport
Abra se teleportou primeiro
Chimchar use Flamethrower
Abra use Teleport
Chimchar use Scratch
Abra use Confusion
Chimchar use Flamethrower
Abra use Teleport
Abra desmaia com os danos do Flamethrower!

-Ultra Ball váiii!!!
1...2...3...


Eu capturarei um Abra macho e recolhia a pokebola contendo ele agradecendo pela grande ajuda de chimchar e seguindo minha jornada pokemon:

- Obrigado pela sua grande ajuda Chimchar

TO BE CONTINUED...
Akise'
Akise'

Mensagens : 33
Pontos : 10912
Idade : 25
Humor : Depende da pessoa -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Re: Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Brutus' Sex Jun 20, 2014 11:42 am

Válido, muito boa captura, parabéns pelo novo companheiro de jornada.
Brutus'
Brutus'
Admin

Mensagens : 53
Pontos : 10962
Idade : 29
Humor : Bem

http://light.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Re: Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Akise' Sáb Jun 21, 2014 7:18 pm

Capturando Mr. Mime | Montanha | Sol |
Área de Capturas do Kazarh Tumblr_m9280lL36B1r3ifxzo1_500

Lá estava eu a caminho de Kanto com Chimchar e Abra que estavam bem animados com a nova jornada. Eles já tinham uma certa experiência em batalhas e ambos estavam basicamente ao mesmo nível de combate. Embora Chimchar tenha uma batalha a mais que Abra. Eu caminhava por Celadon City quando eu encontrei um garoto com o seu Buizel, ai eu perguntei.
- Que faz aqui, você está triste com algo?
- Eu perdi! Perdi a luta contra um Mr. Mime, ele derrotou meu Buizel com 1 Hit.
- Sérioo?! Bem então esse Mr. Mime deve ser mesmo muito forte, mas sabe uma coisa?! Eu serei mestre em pokemons do tipo Fogo e Psiquico, então esse Mr. Mime será meu.
Eu após ter conversado com o rapaz eu seguia até o cimo de uma Montanha situada a 5 Km da cidade onde eu me encontrava. Eu chegava perto do cimo da montanha e começava a escalar colocando as mãos sobre as pedras que estavam presas ao longo de toda a subida da montanha, a altura era superior a 10 metros por isso era muito perigoso se eu caísse aquela altura. Finalmente eu tinha chegado ao topo e lá estava o poderoso Mr. Mime sentado no terreno seco da montanha. Quando ele se levantou ele me viu ai eu agi rapidamente.
- Chimchar vamos lá derrotar esse Mr. Mime!


Battle On
Chimchar Vs Mr. Mime

Área de Capturas do Kazarh 390XÁrea de Capturas do Kazarh 122

Chimchar começe usando o Ember, depois use um Fury Swipes e finalize com um Flame Wheel.
Mr. Mime reagia ao Ember de Chimchar usando o Psywave para impedir o Ember de o atingir, em seguida usava Magical Leaf e finaliza com Barrier.
Chimchar iniciava o combate com Ember mas Mr. Mime anulava o mesmo com o Psywave fazendo o Ember sumir com o poder das ondas psíquicas. Em seguida Chimchar tentava infligir dano em Mr. Mime com o Fury Swipes mas o adversário anulou o movimento atingindo o macaco de fogo com Magical Leaf fazendo as folhas mágicas causar-lhe poucos danos. No fim Chimchar envolvia-se em uma roda de fogo rodopiando contra Mr. Mime atingindo-o. Mr. Mime finalizava a ronda usando o Barrier aumentando o seu status defensivo.
Chimchar vamos lá, use o Flamethrower com toda a força destruindo tudo, mesmo que ele tente impedi-lo com o Psywave! Em seguida termine com Scratch.
Mr. Mime usava o Safe Guard para impedir o Lança Chamas lhe queimar e causar danos, em seguida usou o Psychic para causar danos fortes em Chimchar e diminuir sua defesa.
Chimchar atacava com tudo enchendo o peito de ar e soprando com toda a sua força lançando uma enorme quantidade de chamas denominado por Flamethrower. O movimento ofensivo de Chimchar por pouco não destruí-o o Safe Guard. Em seguida o macaco de fogo tentava chegar novamente perto de Mr. Mime usando o Scratch mas o adversário manteve a distância atingindo o inimigo com um forte Psychic uma onda psíquica muito poderosa que levou Chimchar contra uma rocha quase deixando o mesmo desmaiado!
Chimchar já que ataques corpo a corpo não resultam tente novamente Ember com o resto de suas forças!
Mr. Mime finalizava o combate usando novamente o Psychic para derrotar o Ember de Chimchar!
Chimchar e Mr. Mime já no limite de suas forças usavam o ataque final, era o tudo por tudo para os dois adversários. Chimchar libertava de sua boca um feixe enorme de chamas contra o pokemon psíquico que não podia ficar parado olhando e se defendeu usando o Psychic lançando poderosas ondas psíquicas que chocam com as chamas de Chimchar fazendo um impacto que empurra os dois pokemons e ambos desmaiam!
Eu aproveitei a chance e lançei a Ultra Ball sobre o Mr. Mime...
1...2...3... | Mr. Mime (M) has been caught |



Após ter capturado aquele Mr. Mime eu voltava à cidade para contar a novidade aquele garoto que permanecia sentado no banco aguardando minha chegada para falar como foi a luta.
- Voltei, eu venci e consegui capturar aquele Mr. Mime!
- Uaoo, você é realmente incrivel, seria quase impossivel derrota-lo e como se não bastasse captura-lo! Meus parabéns e espero que um dia possa enfrentar ele de novo e ai eu já estarei mais forte.
- Claro que sim, será um prazer, e já agora qual seu nome?
- Meu nome é Kevin, e meu parceiro e o Buizel como já deve saber, até qualquer dia.
- Ok, adeus. Um dia nos voltaremos a encontrar.
Eu me despedi do garoto e continuei minha jornada pokemon com mais um novo amigo na equipe.

TO BE CONTINUED...
Akise'
Akise'

Mensagens : 33
Pontos : 10912
Idade : 25
Humor : Depende da pessoa -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Re: Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Brutus' Dom Jun 22, 2014 9:50 am

Excelente história, captura válida, espero poder enfrentar seu Mr. Mime algum dia, Área de Capturas do Kazarh 1863241717
Brutus'
Brutus'
Admin

Mensagens : 53
Pontos : 10962
Idade : 29
Humor : Bem

http://light.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Capturas do Kazarh Empty Re: Área de Capturas do Kazarh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos